Ads 468x60px

Nova suspeita de fraude no concurso da Prefeitura de Ilhéus


O concurso público da Prefeitura de Ilhéus previsto para acontecer neste domingo (08) está novamente sob suspeição. Uma possível fraude foi detectada pela Polícia Federal que prendeu o guarda municipal Luciano Alves Campelo, que está sendo investigado, acusado de estar de posse dos novos gabaritos do concurso.

O servidor municipal foi preso após ter sido denunciado por um dos inscritos no concurso. A polícia ainda não sabe se o gabarito encontrado  com o servidor é cópia do oficial. Existem suspeitas de que Luciano Campelo pode ter tentado dar um golpe, se utilizando de um gabarito fictício o que, se comprovado, não inviabiliza o concurso no domingo.

Neste momento, os secretários municipais Antônio Bezerra (Administração) e Marcelo Barreto (Segurança) estão na sede da PF acompanhando os fatos. Autoridades aguardam a chegada do dono da empresa responsável pelo concurso para saber se o gabarito encontrado confere com o original.

Luciano Campelo responde a diversos inquéritos administrativos na Prefeitura, segundo confirmou o secretário Marcelo Barreto. A presença da equipe do JBO na PF chegou a irritar alguns membros do governo que tentavam, até a certificação da autenticidade do gabarito, evitar o vazamento da prisão.Jornal Bahia OnLine

0 comentários:

Postar um comentário