O governador do Estado da Bahia, Jaques Wagner (PT), parece mesmo perseguir ou no mínimo não dá atenção à cidade de Almadina. Afinal, durante sua gestão a cidade não tem recebido nenhuma ajuda do Governo do Estado.
Em seu primeiro mandato (2007-2010), o mandatário baiano castigou a população da cidade, deixando de atender as solicitações feitas pelo prefeito Laudano (PMDB) e pelo verador Manoel José (PT). Na ocasão o gestor e o vereador almadinense reivindicavam transporte (ambulância) para a saúde e viaturas para a Polícia Militar.
Neste período foram milhares de ambulâncias e viaturas distrubuídas, pelo governador, em todas as cidades da Bahia, e Almadina foi uma das exceções, tendo que se contentar apenas uma ambulância, adquirida em 2009 com recursos da prefeitura.
Agora, no início do seu segundo mandato, Jaques Wagner, parece mesmo que a atenção do Governador para com o município não mudou de foco, pois, na última semana, ele anunciou a entrega de 34 ambulâncias para 22 cidades da Bahia e Almadina, mais uma vez, não foi beneficiada.
Fonte: Almadina News
0 comentários:
Postar um comentário