O jovem Marlinho de Jesus, de 19 anos de idade, que estava desaparecido há dois dias, foi encontrado morto, por volta das 15h30 de hoje, em uma vala às margens da rua Marta Fernandes, no bairro Ouro Verde, em Itabela. A vítima teve mais de 90% do corpo queimado.
Segundo a polícia aparentemente, o jovem pode ter sido morto em uma outra localidade e o corpo descartado neste local. Ao lado do corpo havia folhas de bananeira que foram usadas para aumentar as chamas. Também foram notados vestígios de sangue na boca do jovem.
O corpo foi encontrado por um estudante de 8 anos de idade, que o reconheceu como sendo de um rapaz conhecido por Badinha. O menor comunicou o achado do corpo aos familiares, que foram imediatamente ao local e comprovaram a veracidade da informação. A mãe, Marly Maria de Jesus, que não teve a idade revelada, ficou em estado de choque ao encontrar o corpo do filho. O jovem, que era usuário de drogas, chegou a ser levado para um centro de tratamento em Salvador. “Ele não era agressivo, um rapaz calmo, não imagino os motivos e quem pode ter cometido essa barbaridade”, disse a mãe.
Uma guarnição da Polícia Militar já estava no local quando o delegado Fábio da Silva Lago, titular da Polícia Civil de Itabela, chegou e pediu que cobrissem o corpo com um lençol e comunicou o caso ao Instituto Médico Legal de Eunápolis (IML). A maior suspeita é que o bárbaro crime esteja ligado ao tráfico de drogas.

0 comentários:
Postar um comentário