Ads 468x60px

Apreendido em Valença adolescente latrocida

Ricardo Santos de Jesus, o “Chal”, de 29 anos, um dos envolvidos no latrocínio que teve como vítima Marildo Teles Nascimento – crime ocorrido em 23 de fevereiro passado, em Valença, e que acabou provocando uma grande manifestação contra a administração pública municipal, seguida de atos de vandalismo – está preso desde do dia (1º), na 5ª Coordenadoria Regional de Polícia (5ª Coorpin). Seu comparsa, um adolescente de 17 anos, também foi apreendido ontem, sendo apresentado ao Ministério Público daquela Comarca.

De acordo com a delegada Glória Isabel Santos Ramos, coordenadora da 5ª Coorpin, a captura de Ricardo Santos de Jesus foi em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. O adolescente cúmplice de Ricardo, já com internação provisória decretada, foi transferido ontem (2) para a 2ª Vara da Infância e da Juventude, em Salvador.
Funcionário da Associação de Transportes Marítimos de Valença (Astran), Marildo Nascimento foi alvejado no rosto, durante um assalto em sua residência. Ele morreu diante da esposa e do filho do casal.

Fonte PC - Ba 

0 comentários:

Postar um comentário