A Polícia Civil de Teixeira de Freitas localizou e conduziu até a sede da 8.ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil do Interior (Coorpin), Tiago Gomes Nunes, conhecido por Tiagão, de 23 anos, que teria, na noite de 16 de março, por volta das 4 horas, invadido a casa de sua cunhada, no bairro Jerusalém, em Teixeira de Freitas, e a mantido sob ameaça com um canivete, mesmo objeto utilizado para entrar pela janela.
Tiagão, ao entrar na casa, teria começado a acariciar e tentar praticar sexo à força com sua cunhada, quando seu sobrinho, de nove anos, que estava em baixo da cama, o flagrou sem roupas e pediu por socorro; Tiagão, então, evadiu-se.
No dia seguinte, a cunhada de Tiago, Elizângela, procurou a Delegacia da Mulher e registrou a queixa do acontecido, alegando, inclusive, que esta não teria sido a primeira vez que ele a agredia, e ele já teria, também, roubado objetos de sua casa. Elizângela informou que o acusado já possuía passagem pela polícia.
Na última quinta-feira, 24 de março, por volta das 9 horas, Tiagão voltou a procurar Elizângela, depois de saber que ela o havia denunciado, e a ameaçou de morte, dizendo que iria fugir da cidade depois de esfaqueá-la. Elizângela, então, novamente procurou a Delegacia da Mulher relatando o fato e onde ele possivelmente seria encontrado.
Tiago foi, então, localizado e detido pela equipe de investigação da 8.ª Coorpin, que o conduziu até a sede da delegacia. Entretanto, como não houve flagrante, ele foi ouvido e liberado, e irá responder pelos crimes, de tentativa de estupro e ameaça, em liberdade.
Ao conversar com nossa reportagem, ainda na delegacia, Tiagão confessou realmente ter praticado o ato, mas, alegou que não foi estupro, uma vez que tudo teria sido combinado entre ele e sua cunhada, visto que seu irmão, marido de Elizângela, estaria trabalhando; tudo só teria dado “errado” por causa do menino que estava debaixo da cama.
Segundo o acusado, sua cunhada sempre o provocava quando visitava a casa da mãe dela, fazendo carícias e passando a mão em suas partes íntimas; Tiago ainda alega que eles mantinham um relacionamento há cerca de três anos. Sulbahia.
0 comentários:
Postar um comentário