A violência não dá trégua em Itabuna, a polícia foi informada sobre um corpo que foi encontrado na Vila de Mutuns em Itabuna, trata-se de Ronaldo Silva de Oliveira de 28 anos, foi morto com vários tiros na barriga.
A polícia acredita que o crime foi um acerto de contas, provavelmente por dívidas com drogas, outras motivações não são descartadas.
Sábado á tarde (05/03)
Um homem de nome Abílio Correia Abdala de 22 anos residente nas “Casinhas” no alto da Mangabinha teve o corpo queimado por rivais do tráfico, o jovem chegou a ser socorrido pelo SAMU e foi encaminhado para o Hospital de Base de Itabuna onde morreu momentos depois. O corpo da vítima só foi liberado nesta terça-feira (08) para o DPT em estado de decomposição. O sepultamento deve nesta ainda nesta terça-feira.
Abílio Correia tinha várias passagens pela polícia por tráfico de drogas. O caso está sendo investigado pela polícia.
Ainda no sábado (05/03) um corpo do sexo masculino foi encontrado em estado de decomposição dentro de uma casa na Favela do Bode com várias perfurações de arma de fogo, até o momento o corpo não foi reconhecido e encontra-se no DPT de Itabuna.
Feriadão Sangrento
Neste feriadão de carnaval de quinta-feira (03/03) até esta terça-feira (08/03) já foram registrados nove homicídios em Itabuna. Informações do repórter Linho Lima da Rádio Nacional.

0 comentários:
Postar um comentário