Ads 468x60px

Três pessoas presas e armas apreendidas em Itamaracá

Após investigações, a Polícia Civil de Itabuna atuou de forma intensiva na terça-feira (29), na comunidade de Itamaracá, zona rural de Itabuna, por conta dos estupros, assaltos, homicídios e vandalismos que vinham acontecendo no local. 
Isaac Teles Alcântara (foto) e Flávio Jesus Santana, o “Flávio de Vitorinha”, 30 anos, foram detidos na continuação da operação nesta quarta-feira (30). Os policiais também apreenderam uma espingarda artesanal, um revólver calibre 32, municiado.
Mário Oliveira dos Santos - conhecido como  “Mário de Itamacará” - acusado de matar Davi Nascimento, o “Zé Bedeu”, ao se apresentar a delegada Katiana Amorin Teixeira, após prestar depoimento ficou preso, uma vez que existia um mandado de prisão contra ele.
Ainda de acordo com informações policiais, os conduzidos podem ter ligação com “Mário Vitorinha”, no entanto, ainda não se pode afirmar que eles agiam juntos. A polícia continua investigando a possível relação entre os presos e os crimes em Itamaracá.Radar Noticias.

0 comentários:

Postar um comentário