Ads 468x60px

A USEMI TEM NOVO PRESIDENTE E NÃO FOI TÃO BEM VOTADO

Com uma campanha publicitária que envolveu carro de som, cartazes e vários simpatizantes, a votação obtida por José Inácio não foi tão expressiva como era esperada.

Ele se elegeu, sim. Mas não foi uma votação tão expressiva, vez que, as lideranças que apoiavam José Inácio: Presidente da Câmara de Itabuna, Ruy Machado;  Presidente do DEM, Maria Alice Pereira; e do ex-secretário da Prefeitura Gilson Nascimento, era para a chapa 1 ter sido eleita com votação expressiva.

A apuração que aconteceu na Prefeitura de Itabuna, registrou o seguinte: dos 545 votos, José Inácio com todo poder em torno de sua campanha, obteve apenas 250 votos.

Foi reeleito para a presidência da União dos Servidores Municipais de Itabuna (USEMI),  gestão 2011/2013, José  Inácio Damasceno, tendo como vice a professora Rosângela Ferreira Conceição, (Rosângela da Secretaria de Educação).

Comentário Político – Lideranças que apoiaram a chapa encabeçada por José Inácio, afirmaram que “foi uma derrota para a secretária do Prefeito, Joelma Reis, que apoiava a chapa 2 encabeçada por Lalo e Marly”.

 Joelma Reis, por exemplo, disse que não participou de nenhuma mobilização em prol ou contra ninguém. “Estive neutra! Fiquei torcendo para a vitória da melhor chapa, objetivando  atender aos anseios dos colegas da rede municipal”.

É bom lembrar o seguinte:  Se formos comparar a quantidade de lideranças que apoiaram José Inácio em relação a uma pessoa; basta dividir os votos, que vamos perceber a insignificância que foi a representatividade de cada uma deles com os votos do candidato eleito.

A eleição da USEMI contou com quatro chapas.
Chapa 1 – José Inácio  ( 250) votos; Chapa 2- Lalo/Marly  ( 160) votos;
Chapa 3 – Clenildo/ Géo  ( 119) votos; e  Chapa 4 – Jorge Teles obteve 13 votos. Foram computados também um voto nulo e dois em branco, segundo a coordenadora das eleições a advogada Veneranda Andrade.
  
Rosângela e Zé inácio, ao centro, ladeados por vereador e components do governo, além do ex-secretário Gilson Nascimento (Foto Pimenta)
Pra obter 250 votos o presidente reeleito Zé Inácio teve o apoio do presidente da Câmara Ruy Machado, do Ex-Secretário Gilson Nascimento, da presidente do DEM. Maria Alice e da vice presidente eleita Rosângela que é diretora da Secretária de Educação. Imagine dividindo os 250 votos? Ficam quantos votos pra cada? Se é que Joelma Reis apoiou a chapa 2, essa não tá pra brincadeira, provou que tem poder, quero ser amigo dela, é por isso que ela está provocando tantos ciúmes, quem pode pode, quem não pode!


1 comentários:

fthfyuhtrfh disse...

pergunta pra essas pessoas que estão na foto e os que apoiarão, se eles frequentam o clube, zé arrogante não conta o clube é a casa de boneca dele.
alguém já viu rosangela,maria alice,mauricio,rui,gilsom na piscina da usemi, qual o projeto deles em pro do lazer
é só poder e o servidor que se fu%%%%%

Postar um comentário