No final de semana último, (sexta-feira e sábado), Dois jovens foram vitimados por arma de fogo um, de 17 anos, no bairro Bela Vista, o outro, de 23 anos, no centro da cidade de Teixeira de Freitas.
O primeiro homicídios aconteceu na sexta-feira, 1.º de abril, por volta das 22 horas. A vítima, Dérique Oliveira de Souza, 17 anos, foi alvejada em frente ao “Mini Bar” – no bairro Bela Vista, encontro das ruas América do Norte e Itaparica, n.º 263 – por dois disparos, que o levaram a óbito ainda no local.
Segundo informações, o autor do crime teria fugido, na companhia de mais um homem, em um Gol, cor branca.
Neste sábado, 2 de abril, por volta das 22h30min, Jairo Silva Santos, conhecido por Jajá, 23 anos, foi morto na rua Mauá, n.º 214, Centro.
Segundo informações do irmão da vítima, Jajá estava preso há cerca de cinco anos no presídio de Teixeira de Freitas, acusado de tráfico de drogas, e estaria, há pouco tempo, cumprindo pena em regime semi-aberto.
Jajá foi atingido por quatro tiros, na cabeça, nádegas, mão e peito (que saiu nas costas), e veio a óbito ainda no local.
Mulher é morta por um tiro enquanto dorme
Por volta das 13 horas de domingo, 3 de abril, Ana Rodrigues Chaves, moradora da rua da Paz, bairro São Lourenço, em Teixeira de Freitas, foi morta em casa, com um tiro na cabeça.
Segundo informações, Ana tinha 51 anos e estava dormindo quando foi assassinada. O homicida teria pulado o muro, e procurado por Ana pela casa, ao encontrá-la efetuou o disparo, e fugiu em seguida.
Suspeita-se que este crime esteja associado com uma tentativa de homicídio ocorrida também no domingo, por volta das 10 horas, contra um homem identificado como “João Queimado”.
João Queimado foi alvejado por quatro tiros – três nas costas e um no peito – mas foi socorrido e levado ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde permanece internado em estado grave.
Ana teve morte instantânea. A polícia suspeita de que os crimes tenham ligação com o tráfico de drogas; prosseguem investigações para apurar a motivação e identificar o autor, ou os autores, dos crimes.
A policiais instaurou Inquéritos para apurar os crimes.

0 comentários:
Postar um comentário