Ads 468x60px

Polícia Militar faz apreensão de aparelho sonoro e caça-níqueis

A operação policial foi iniciada na madrugada do último domingo (03), quando uma denúncia foi feita à central de comunicação da 43ª CIPM de Itamaraju, informando a existência de um equipamento sonoro em alto volume num estabelecimento comercial conhecido como Bar do Dema. Uma guarnição foi designada para fazer a averiguação e ao chegar ao local ficou constatado que a sonorização atingiu 103 decibéis, bem acima do permitido em lei. A averiguação foi feita através do decibelímetro.  

Além do som no mais alto volume, os policiais militares constaram que no local existiam máquinas caça-níqueis, além de menores, que supostamente estavam consumindo bebidas alcoólicas. Ao ser avisado que precisaria comparecer à Delegacia da Polícia Civil (DEPOL), o proprietário do bar, Valdemar Souza Santos, se recusou a acompanhar os policiais, além de ter supostamente incentivado para que os freqüentadores do estabelecimento comercial agredissem os militares.
Dessa forma os policiais militares, acompanhados de policiais civis, apresentaram o proprietário do bar na delegacia, para os demais procedimentos legais, juntamente com uma motocicleta Honda CG Titan, cor azul, sem identificação, que estava abandonada próximo ao Bar, a quantia de R$ 1.036,00 em espécie, duas máquinas caça-níqueis e toda aparelhagem de som.



0 comentários:

Postar um comentário