Ads 468x60px

Bizarro: Para driblar bafômetro, jovens mexicanos ingerem bebidas por via anal


Autoridades de saúde do estado mexicano de Tamaulipas estão preocupadas com a prática esquisita dos jovens da região. Para driblar a fiscalização do bafômetro, eles ingerem bebidas alcoólicas por via anal ou vaginal. As informações são da imprensa mexicana publicadas no site, Notícias Bizarras. De acordo a publicação, Soraya Sánchez, chefe do departamento de dependentes da Secretaria de Saúde local, afirmou que não existe dados oficiais reportados, mas é uma certeza que essa prática [ingestão de bebida pelas vias anal e vaginal] vem acontecendo entre os jovens da região. Como era de se esperar, médicos consideram que a prática é de altíssimo risco. Os locais por onde a bebida são ingeridas proporcionam fácil absorção e, por isso, têm efeito similar ao da ingestão por via oral. A prática, porém, pode levar a infecções nos locais por conta do álcool das bebidas. Com isso, infecções generalizadas não são raras nos adeptos destas práticas. De acordo com as informações da imprensa local, os jovens utilizam objetos de higiene íntima feminina para ingerir a bebida por via anal ou vaginal. (iG)

Vanessa, Diego e Marcelo estão no Paredão do 'BBB14'
Big Brother Brasil 14 deste domingo (16) começou com cenas da briga de Marcelo e Cássio, que quase se agrediram nesta madrugada. Na sequência, o Big Fone tocou e Cássio atendeu. O gaúcho, que é o líder da semana, recebeu a instrução de reunir todos na sala e indicar alguém ao Paredão, mesmo antes da benção do Anjo. “Vou indicar a Vanessa”, disse Cássio. Depois, foi a vez de o anjo Marcelo imunizar algum colega. “Eu sempre segui mais a minha emoção do que a minha razão, mas dessa vez vou usar a minha razão”, começou o paranaense, que escolheu Tatiele e justificou que a miss ficou ao seu lado quando Cássio o acusou de abusar de Angela. Na sequência, Pedro Bial pediu para o líder Cássio fazer sua indicação. Como ele já havia anunciado, o eleito foi Marcelo. O gaúcho fez um longo discurso sobre a briga dos dois, em que criticou o paranaense por jogar água no rosto de Angela e tentar beijá-la por estar alcoolizada. “Isso pra mim é lamentável, então hoje vou indicar o Marcelo com muito orgulho, e espero que a justiça seja feita”. Após o veredicto, Bial pediu a opinião de Angela em relação à confusão. “Não tenho nada pra falar, não lembro de nada mesmo”, disse a paulista. “Então, eu não vou falar. Prefiro depois assistir e dar minha opinião. Mas o Marcelo sempre me respeitou nas outras situações”, continuou a sister, ao contar que bebeu muito porque achou que Cássio iria colocá-la no Paredão.

Avião sumido baixou altitude para evitar radares, diz jornal
O avião desaparecido no último dia 8 com 239 pessoas a bordo desceu até os cinco mil pés de altura para evitar ser detectado pelos radares comerciais, publicou o New Straits Times, jornal em língua inglesa publicado na Malásia. A análise dos dados do avião B777-200 da Malaysia Airlines revelou que a aeronave baixou 1.500 metros para desaparecer do mapa dos radares, enquanto mudava de rumo com destino a um paradeiro desconhecido. Os investigadores indicaram que este "mascaramento" serviu para o avião sobrevoar a baía de Bengala e se dirigir ao norte terra adentro. "A pessoa no comando do avião tem um sólido conhecimento de navegação e radares, deixou uma pista limpa", declarou um funcionário que preferiu não ser identificado aoNew Straits Times. O voo MH370 saiu de Kuala Lumpur em direção a Pequim na madrugada de 8 de março e desapareceu do radar cerca de 40 minutos após decolar, embora se acredite que pode ter voado por várias horas e sobre pelo menos dois países além da Malásia sem ser detectado, explicaram os especialistas ao jornal cingapuriano. As autoridades malaias pediram a uma série de países, a maioria do sul e do centro da Ásia, que se incorporem à busca do avião da Malaysia Airlines depois de as investigações confirmarem que o aparelho mudou de rota deliberadamente para oeste. As suspeitas para o desaparecimento do avião são: sequestro, terrorismo e problemas psicológicos ou pessoais de alguém no interior do avião.

Casal gay entra na justiça para obrigar igreja a casá-los
Um casal gay milionário entrou na justiça para processar a decisão do governo no Reino Unido que permite as igrejas decidirem se irão ou não celebrar o casamento de pessoas do mesmo sexo. Os homens querem que o governo obrigue as igrejas a realizarem essas uniões, já que o casamento civil já está autorizado. Barrie Drewitt-Barlow disse que ele e seu companheiro têm o direito de “utilizar a igreja que querem” casar, já que eles frequentam uma paróquia. “Não é uma reflexão sobre a nossa igreja local, que tem dado todo apoio para nós. O fato é que entendemos que as suas mãos estão atadas por um grupo maior de pessoas dentro da igreja”, disse ele. Drewitt-Barlow diz que não se sente bem ao levar os cristãos para o tribunal, mas ele entende que este é o único caminho para que a igreja aceite celebrar seu casamento. Tony, parceiro de Barrie, quer um casamento grande “com tudo que tem direito”, mas está disposto a esperar a decisão da justiça. “Isso me incomoda muito, pois eu quero muito uma cerimônia grande, com tudo que se tem direito. Eu só não vejo que isso acontecerá de imediato.” Quando o Parlamento britânico legalizou o casamento gay, deixou a Igreja da Inglaterra fora da obrigação de realizar a união entre pessoas do mesmo sexo. A princípio a igreja realizaria cerimônias, sem usar a palavra “casamento”, mas uma recente reunião de clérigos resolveu não celebrar esse tipo de união.

Resultado parcial revela que 95% dos crimeios querem se unir à Rússia

O resultado parcial da apuração dos votos sobre o referendo na Crimeia revela que 95,7% dos votos apoiaram a união da República Autônoma da Crimeia à Rússia, de acordo com a agência de notícias Associated Press. Até agora, 75% das urnas já foram apuradas. Com essa quantidade de urnas apuradas e esse nível de votação pró-anexação à Rússia, na, prática, o resultado do referendo já está definido, aguardando somente uma confirmação oficial. Antes mesmo de a votação começar, Estados Unidos e União Europeia comunicaram que não iriam aceitar o resultado do referendo, considerado ilegítimo. O presidente dos EUA, Barack Obama, conversou por telefone com o presidente da Rússia, Vladimir Putin. Ele disse que os EUA e seus aliados estão "preparados" para aplicar sanções a Moscou após o referendo na Crimeia. Ele ainda alertou Putin, segundo a Casa Branca, que os exercícios militares russos na fronteira da Ucrânia "só aumentam a tensão". Milhares de pessoas celebravam o resultado na praça central da cidade de Simferopol desde quando autoridades separatistas anunciaram que metade das urnas já haviam sido apuradas e a maioria dos votos (95%) apoiava a anexação à Rússia.
Pouco antes, logo após o encerramento da votação às 20 horas locais (15 horas de Brasília), uma pesquisa de boca de urna apontava que 93% da população do território optaram pela anexação da região com a Rússia. O levantamento foi feito pelo Instituto de Pesquisa Política e Sociológica da República da Crimeia e foi divulgado pelos meios de comunicação russos. O parlamento da Crimeia já se antecipou ao resultado oficial e anunciou que deve pedir nesta segunda-feira (17) sua incorporação à Rússia. A solicitação será feita diretamente ao presidente do país, Vladimir Putin, afirmou o primeiro-ministro crimeano, Sergei Axionov.

0 comentários:

Postar um comentário