Ads 468x60px

Passagem aumenta, mas os problemas são os mesmos.

Foto: Ismael Serra

Chegou ao fim no dia de ontem, 30/01/20, a paralisação feita pelos funcionários da Empresa de Transporte Coletivo de Itabuna, a viação São Miguel, onde a quinzena do salário atrasado foi debita na conta dos mesmos.
Mas como se não já bastasse todo o transtorno causado durante os dias da paralisação, de quebra, como presente de grego para a população, veio um aumento de R$ 0,40  e R$ 0,50 centavos, (passagem no cartão eletrônico e passagem à vista, respectivamente).
O problema  e indignação é que apesar de tudo isso, nenhuma melhoria é feita e mesmo com valores absurdos para um perímetro não muito extenso, se compararmos a relação Custo X Perímetro Urbano, a passagem além de cara não oferece um serviço de qualidade para o itabunense. sem nenhum conforto e esperas longas e expostas as condições do tempo  nos pontos de ônibus.
As pessoas ficam espremidas, sufocadas. Em caso de um acidente durante o percuso ou incidente envolvendo um princípio de incêndio vidas podem ser perdidas ou danos causados a saúde das pessoas.

0 comentários:

Postar um comentário