Ads 468x60px

IPVA tem 10% de desconto até dia 28

Os donos de veículos terão até segunda-feira, 28, para pagar o IPVA, Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores, com desconto de 10%, em cota única. Para quem optar por pagar em parcelas, a primeira terá 5% de desconto.
A data do pagamento varia de acordo com o final da placa do veículo. O final 1 tem vencimento no dia 15 de março e com terminação 2 no dia 16.
Os débitos referentes à taxa de licenciamento e multas de trânsito devem ser pagos até a data de vencimento da terceira parcela. Os débitos anteriores do IPVA também podem ser parcelados em três vezes junto com o deste ano.
Se o proprietário perder o prazo da primeira cota, deixa de ter o direito ao parcelamento. Segundo a Secretaria Estadual da Fazenda, os contribuintes do IPVA deste ano ainda serão beneficiados com queda média de 7% no valor do imposto.
Esse percentual se deve à desvalorização dos carros usados no mercado. Mais informações podem ser consultadas pelo site www.sefaz.ba.gov.br ou pelo Call Center da Secretaria da Fazenda, 0800 071 0071.

Fonte: A Região

0 comentários:

Postar um comentário