Ads 468x60px

Itabuna não resiste meia hora de chuva que causa transtorno ao cidadão

Avenida Fernando Cordier ficou alagada em Itabuna

Com uma pequena chuva que caiu no município de Itabuna, na manhã desta sexta-feira, dia 8, deixou várias ruas do centro totalmente alagada. Foi necessária a intervenção da Empresa Municipal de Água e Saneamento- EMASA,  para desentupir as bocas de lobo das ruas.
Ficou impossível a ida e a vinda dos pedestres. O Vereador Milton Gramacho, por exemplo, que foi resolver problemas do partido PRTB no Cartório da 27ª. Zona Eleitora, ficou com os pés na água. E ouviu o clamor da chefe do cartório eleitoral, Marta Andréa Paternostro Figueiredo, pedindo que fosse adotada alguma providencia urgente porque ela estava ilhada.
 O edil solicitou a presença da EMASA no local, que foi constatado que o alagamento era devido a boca de lobo entupida, por causa de copos e sacos descartáveis jogados no chão, além de garrafas pet. “ Ficamos satisfeitos pelo pronto atendimento da EMASA, que fez as águas fluírem normalmente após uma hora de trabalho”, comentou Milton Gramacho. Segundo ele, a entidade deve ser elogiada e também criticada quando merecer.
“ Gostei muito da ação rápida da Emasa, mas qualquer cidadão poderia ter feito a solicitação. Não usei de influencia por ser vereador da cidade, não.”, enfatizou Milton, feliz em saber que as águas da chuvas não causaram maiores transtornos aos itabunenses por que  a Emasa foi prestativa em atender a solicitação emergencial.

0 comentários:

Postar um comentário