Ads 468x60px

Restaurante Popular de Itabuna continua fechado e abandonado

 Mesmo depois de meses controlada a pandemia, Ministério da Saúde decretar o fim emergência pública por conta da Covid-19, o fim do estado de emergência foi anunciado e mesmo depois do STF comunicar o fim de todas as restrições relativas ao combate do novo Coronavírus, todos os estabelecimentos reabriram, infelizmente o único Restaurante Popular de Itabuna continua fechado.

O fechamento do Restaurante Popular, no atual momento, é um ataque à política de segurança alimentar e demonstra a total falta de compromisso do governo Augusto Castro (PSD) com a qualidade de vida do povo Itabunense.

Restaurante Popular fechado é sinal de completo desprezo do gestor público municipal por um dos problemas que afligem as camadas mais carentes da sociedade: A FOME.

Por outro lado, um imóvel que foi reformado com dinheiro público, continua abandonado e seus equipamentos devem estar deteriorados por falta de manutenção.


O Restaurante Popular, foi inaugurado há 13 anos, com recursos do governo federal, com o propósito de atender pessoas de baixa renda, foi fechado na gestão do prefeito Fernando Gomes Oliveira, por conta da pandemia.

A gestão atual do prefeito Augusto Castro, ainda não reabriu o Restaurante, que é de grande importância na qualidade de vida para as pessoas de baixa renda.

Esperamos que o Exmº. Prefeito Augusto Castro adote providências imediatas e promova a reabertura deste tão importante estabelecimento que irá beneficiar principalmente as pessoas de baixa renda.

FONTE/CRÉDITOS: avozdopovodeitabuna


1 comentários:

Anônimo disse...

Isso pra mir é uma vergonha parauma sidade como itabuna que antende quase todo região da Bahia

Postar um comentário